Novidades em acampamentos, as tendas suspensas e todo seu sistema, chamado “Tentsile” foi inventado pelos designers Alex Shirley-Smith e Kirk Kirchev, em 2012 e, desde então, tem feito muito sucesso. Isso fez com que os designers abrissem sua própria fábrica, além de ganharem o prêmio de design ISPO. sistemas de tendas suspensas. Estas casas na árvore portáteis, são formadas por 3 pontos de ancoragem e podem ser montadas em multi-camadas.  Há também a opção da tenda comunal, sistema projetado para armazenar 6 pessoas. Acampar ficou ainda mais divertido e interessante!

tent-7 tent-2 tent-5 tent-6


A parceria entre a UseNatureza e a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público Ampara Animal continua por mais um ano. A AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados – é uma organização sem fins lucrativos, composta por mulheres e fundada em agosto de 2010 com o objetivo de transformar a realidade de Cães e Gatos que passam necessidades no nosso país.

As vendas têm o objetivo de ajudar a associação a cuidar e encontrar um lar para esses bichinhos. Você pode acompanhar a chegada das peças pelo site da UseNatureza, aqui.

newsampara


Além de light, os a abobrinha tem muitos benefícios nutricionais, seu o consumo regular ajuda a controlar o colesterol e a glicose no sangue. Tem poucas calorias,  é anti-oxidante pois sua casca contém alimentos beta-caroteno e vitamina C,  fonte de magnésio e fósforo, que são nutrientes essenciais para construir e manter a saúde dos ossos. Rica em fibras, melhora o funcionamento do intestino. Essa receita fácil vai com certeza  te dar água na boca .

Zucchini-Fries-plate1

Ingredientes:

– 2 abobrinhas médias

– 1 clara

– ¼ xícara de leite de amêndoas

– ½ xícara de farinha de amêndoas

– 1 colher de sopa de ervas

– Óleo de abacate

 

zucchini-fries

Passo a passo:

-Pré-aqueça o forno a 220 ° C.

-Corte a abobrinha em tiras de 5 cm.

-Bata as claras em uma tigela pequena e adicione o leite de amêndoa.

-Misture a farinha de amêndoa com as ervas em um recipiente separado.

-Mergulhe as fatias de abobrinha na mistura de ovos, em seguida,  e passe-as na mistura de farinha de amêndoa.

-Unte a assadeira com um óleo de coco ou óleo de abacate e coloque os palitos.

-Deixe-os cozinhar 25 a 30 minutos ou até que se tornem dourados.

Zucchini-fries-unbaked


Anna Mo cria cobertores e roupas de lã diferentes, com fios gigantes! Designer, a ucraniana da forma suave aos seus objetos por meio de grossas agulhas, criando não só cobertores, como também blusas. Mo também vende o fio que ela usa para produzir as peças (100% lã merino – uma raça de carneiro- australiano), bem como agulhas de tricô de grandes para que as pessoas possam também produzir pelas de tricô gigantes. Para ela, tricotar é um hobby que aprendeu na infância, além de uma forma de equilibrar suas horas na frente do computador, com uma tarefa manual que estimula o cérebro. Super criativo!!

mo_09 mo_02 mo_05 mo_07


Grande parte das flores pode ser consumida na sua dieta. Você pode plantá-las ou comprá-las, desde que se certifique que elas não contêm pesticidas. As flores podem ser mantidas frescas na geladeira por uma semana. Diversos são os seus usos, como:

As pétalas de rosa há muito são usadas em infusões e conservas. São ingredientes para sobremesas e conferem um sabor suave e muito agradável a pratos fritos, como a tempura de pétalas de rosas. Muito tradicional na cozinha árabe. Normalmente se faz primeiro uma infusão, para concentrar o sabor. Também é usada em limonadas e sumos de laranja, para dar um toque exótico.

A begônia, a tulipa, a alfazema e o gerânio também são comestíveis. As pétalas são muito usadas em saladas. Uma receita fácil é pegar as pétalas e rechear o atum, cozinhar com batatas cozidas e cebola em uma cama de folhas verdes

Margaridas são comuns cruas em saladas e para apresentação dos pratos, nelas as flores são o que chamamos de “miolo”. Só podemos consumir as brácteas, que chamamos de pétalas.

green-asparagus-edible-flowers Flower omelette rosaColorful tulip flowers in a sunny green spring park, gardenmargaritas


O maior túnel de gelo do mundo foi recentemente escavado nas encostas ocidentais de uma dos maiores geleiras da Islândia – Langjokull. Ele se estende por 550 metros em gelo sólido glacial, a cerca de 30 metros abaixo da superfície. Embora seja principalmente para uma atração turística, o túnel será também utilizado pela Universidade da Islândia para medir movimentos do gelo ao longo do tempo. Dois operadores de turismo de aventura, Baldvin Einarsson e Hallgrímur Örn Arngrímsson, criaram o passeio chamado “Dentro da Geleira”, que começou no dia 1º de junho de 2015, e é uma viagem pelo túnel por uma hora, onde são vistos diferentes tipos de neve e gelo. As paredes, iluminadas com LED dentro dos túneis, são escavadas  em vários intervalos para abrigar exposições educativas e prestar informações sobre a ciência das geleiras e os efeitos do aquecimento global. Há ainda uma pequena capela onde os casais podem se casar.

into-the-glacier-11[6] into-the-glacier-1[6] into-the-glacier-2[2] into-the-glacier-6[2] into-the-glacier-10[2]


10
1. Minha vida dura em torno de 10 a 15 anos. Qualquer separação será dolorosa para mim. Lembre disso antes de me comprar ou adotar.
2. Me dê algum tempo para entender o que você quer de mim.
3. Confie em mim. É crucial para meu bem-estar.
4. Não fique nervoso comigo por muito tempo, e não me tranque como castigo. Você tem seu trabalho, seu lazer e seus amigos. Eu só tenho você.
5. Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda suas palavras, entendo sua voz quando fala comigo.
6. Saiba que como quer que você me trate, eu nunca vou esquecer.
7. Lembre-se antes de bater em mim, eu tenho dentes que poderiam triturar os ossos de sua mão, mas escolho não mordê-lo.
8. Antes de me xingar por não cooperar, por ser teimoso ou preguiçoso, pergunte-se sobre o que pode estar me incomodando. Talvez eu não esteja comendo bem, eu estive muito tempo no sol, ou meu coração esta ficado velho e fraco.
9. Cuide de mim quando eu ficar velho. Você também vai ficar.
10.  Fique comigo nas jornadas mais dificeis. Nunca diga “Não posso ver isso”, ou “Deixe acontecer quando não estou”. Tudo é mais fácil para mim quando você está lá.

Lembre que eu amo você.


Susanna Bauer é uma artista que vive em Cornwall , na Inglaterra e aprendeu crochê quando era uma criança pequena na Alemanha. O amor pelo crochê e pela natureza a levou a iniciar este lindo projeto, no qual delicadas folhas e outros objetos naturais , são decorados com crochê. Segundo Bauer “Há um bom equilíbrio no meu trabalho entre fragilidade e força”.

crocheted-leaf-art-susanna-bauer-8crocheted-leaf-art-susanna-bauer-18 crocheted-leaf-art-susanna-bauer-10 crocheted-leaf-art-susanna-bauer-17


A berinjela veio da Índia, direto para mesa dos brasileiros, sendo um vegetal muito importante para manter a saúde. Ela ajuda na perca de peso pois tem poucas calorias, quase nenhuma gordura e 90% de água. Suas fibras ajudam a chegar rapidamente à saciedade e melhoram a digestão Além disso, como outros vegetais amargos, eles estimulam o bom funcionamento do fígado e vesícula biliar. Suas antocianinas, um tipo de flavonóides, ajudam a metabolizar o colesterol “ruim” (LDL), o que o diminui. Ela também é antioxidante e fortalece o sistema imunológico, além de prevenir doenças cardiovasculares e degenerativas. Sua água e potássio tornam-na um alimento diurético. Berinjelas nunca devem ser comidas cruas, pois contêm substâncias tóxicas que são removidos pelo calor do cozimento. Depois de tudo isso, que tal uma receitinha?

berenjenas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mil – folhas de berinjela, tomate e mussarela com pesto

Ingredientes

– 1 berinjela

– Mussarela fresca

– 2 tomates pequenos ou um grande

– Molho Pesto

– Um punhado de azeitonas pretas sem caroço

– Azeite extra virgem

– Sal a gosto

secondaryImage_63

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preparação

1. Corte o tomate e a mussarela em fatias.

2. Encha uma panela com água e leve ao fogo. Quando ferver, coloque nela as fatias de berinjela. Você apenas tem que deixar alguns minutos para amolecer.

3. Pique as azeitonas pretas em pedaços pequenos, misture com azeite e separe-as.

4. Para montar o strudel, você deve colocar uma fatia de berinjela e sal a gosto. Acima coloque uma camada de tomate e outra de mussarela. Pressione levemente com os dedos para compactar. Você pode adicionar quantas camadas desejar. Quando terminar, cubra o prato com uma colher de sopa de azeitonas trituradas e pesto a gosto.

084917___084913milhojas


Faces do Selvagem é o trabalho de Devin Mitchell, uma série fotográfica inspirada por animais em cativeiro, que retrata seres humanos no papel dos bichos. Ela dará origem a um livro que contará com mais de 100 closes de homens e mulheres fundidos à felinos, pássaros e répteis. Nas imagens, a fusão acontece com maquiagem e efeitos digitais, sempre em poses sugerindo cegueira e silêncio, para representar a dor e a insanidade de grandes animais presos. Mitchell assume um papel mais ativista: “Eu sempre fui perturbado com o quão sozinhos os selvagens e majestosos animais devem se sentir ao viver em um jardim zoológico… Talvez esta série abra os olhos daqueles que não percebem quão primitiva a vida de um animal selvagem em cativeiro realmente é.”

Faces-of-the-Wild23__700 Faces-of-the-Wild18__700 Faces-of-the-Wild17__700


12345...102030...