Uma série de fotos criadas pelo fotógrafo Cris Jordan, mostra de forma impressionante a cultura do descarte. O trabalho do fotógrafo é registrar os detritos que nós deixamos para trás. São celulares, carros, vidro, carregadores de celular e muitos outros.

Quinta 24-04 2

Carros esmagados

Quinta 24-04

Celulares

Quinta 24-04 3

Vidros quebrados

Quinta 24-04 4

Material para reciclagem

Pode ser difícil estimar as conseqüências físicas do nosso consumo e descartes diários. A quantidade de lixo jogada no meio ambiente é assustador. 


Blog 1

Se você ama os felinos, precisa conhecer o Lady Dinah’s Cat Emporium, o primeiro Café para gatos em Londres.  A dona, Lauren Pears, planejou o espaço para ser um estiloso café e um lar para os gatos onde os visitantes entre um café e outro podem brincar com os bichanos.

É necessário fazer reserva para freqüentar o local, para que o espaço não fique lotado a ponto de estressar os gatos. E com isso o ambiente fica mais agradável.

Blog 2

Esse modelo de estabelecimento começou em Tóquio e a moda se espalhou, hoje existem mais de 39 cafés desse tipo na cidade. A brincadeira varia entre corujas e outros animais.

 

Fonte: Hypeness


blog girafa

Dia mais longo do ano no hemisfério norte foi escolhido para celebrar o animal mais alto!

Julian Fennessy, presidente da Fundação para a Conservação das Girafas (British Giraffe Conservation Foundation, GCF), quer chamar a atenção para a realidade desses animais que estão ameaçados em muitas partes da África.

A campanha tem o objetivo de promover uma reflexão em todo o mundo, incluindo os zoológicos e fortalecer as ações e projetos da Fundação.

 

Saiba mais AQUI. Projeto “Vamos Mudar Esse Clima?” 


Blog 1

Flores e uma bicicleta é o trabalho realizado pela boutique florista  Petal by Pedal em New York, que entrega flores sazonais frescas de agricultores locais em Manhattan.

Nos dias de hoje o ato de enviar flores perdeu o seu significado e na tarefa de trazer mais natureza e beleza para as pessoas que a boutique entrega de bicicleta respeitando a natureza, flores frescas que dura o dobro do que as vendidas em floriculturas tradicionais.

Blog 2

No Brasil também encontramos exemplos como este, A Bela do Dia uma floricultura itinerante que vende flores em bicicletas na cidade de São Paulo. A junção de duas mulheres criativas e flores trouxeram esse belo exemplo de empreendedorismo e respeito á natureza.


Uma boa gastronomia com vista para a natureza com certeza é uma experiência incrível. A gastronomia é um grande atrativo nas culturas, sendo um fator fundamental durante as viagens.

Lindas paisagens e comidas para todos os gostos.

Dasheene, St. Lucia – Índias Ocidentais com vista para o mar caribenho e picos vulcânicos.

Blog 2

 

2 – Restaurante Waterfalls , San Pablo – Filipinas com vista para a cachoeira Labasin.

Blog 1

 

3-  Sunset da Mona Lisa, Cabo San Lucas – México com vista para o Oceano Pacífico.

Blog 3

O site Nômades Digitais fez uma lista com 20 restaurantes com vistas Fantásticas ao redor do mundo.  Confira e apaixone-se.  Clique Aqui

 

Fonte: Nômades Digitais

 


Blog 1

Para mostrar a qualidade de imagem de sua TV a Sony criou um vídeo onde mostra abundância de cores e muito movimento. As pétalas foram expelidas de um vulcão e despejadas sobre uma pequena vila na Costa Rica, que nunca foi tão colorida.

Grande parte das flores utilizadas é natural, e o restante foi produzido com material biodegradável.  A produção do vídeo contou com diversas máquinas de vento responsáveis por criar o lindo efeito.

Blog 2

Foram utilizadas oito milhões de pétalas de flores para representar a quantidade de pixels que reproduzem a imagem do modelo de TV anunciado.  Uma maneira colorida e bonita de divulgar um lançamento.

Confira o vídeo dessa explosão de cores AQUI

 

Fonte: Hypeness

 


blog 14 04

Os artistas Dennis e Frances, são os idealizadores do primeiro Hotel em forma de Cachorro do Mundo, o Dog Bark Park Hotel em Idaho, Estados Unidos.

A idéia de construir hotel surgiu com a intenção de atrair olhares para o estúdio onde produzem suas esculturas. O amor pelos animaizinhos fizeram eles criar o hotel que hoje hospeda milhares de pessoas interessadas em viver essa experiência.

Os cachorros escolhidos foram os beagles que é a marca registrada dos artistas. Uma experiência incrível passar uma noite nesse hotel tão diferente e especial.


blog 11 04

O inventor original da cama flutuante é o designer John Huff. Ele trouxe inovação para o descanso do dia-a-dia.

Sua idéia foi trazer, através do balanço suave, o relaxamento para todo o corpo. A inspiração para essa cama veio das redes.

John estudou vários modos de deixar a cama confortável e segura, além de muito bonita.


blog 10 04

No alto das montanhas do Himalaia, no Nepal, a tribo Gurung mantém a tradição milenar da caça do mel. Além de antiga, a tradição é muito perigosa, que coloca is aldeões frente a frente com as maiores abelhas do mundo.

O premiado fotógrafo britânico Andrew Newey, passou duas semanas registrando a habilidade e os desafios da tribo. O trabalho é feito de modo precário o que aumenta o risco para os trabalhadores.

Essa tradição milenar está ameaçada pela diminuição das abelhas e a escassez de caçadores. Andrew capturou lindas imagens dos caçadores de mel do Nepal que ao final da sua jornada podem saborear o fruto do trabalho.


blog 09 04

Mais uma solução sustentável chega as ruas, o patins elétrico serve para locomoção e também para diversão dentro das cidades.

Basta ser acoplado sobre os sapatos com os prendedores e controlar a velocidade com um controle remoto portátil.  A velocidade pode chegar a aproximadamente 13 km/h, a bateria suporta até 40 minutos de uso contínuo e a recarga é de 5 horas.

Muito legal a ideia de unir sustentabilidade e diversão.


12345...102030...