Muitas vezes acumulamos velharias ou nos desfazermos de coisas que achamos que não tem nenhuma finalidade.

De formas criativas e inteligentes podemos reaproveitar e reciclar objetos antigos comuns em novas úteis. Além de contribuirmos de maneira significativa ao meio ambiente, transformamos e decoramos o ambiente com um toque único e super descolado.

12

10

13


O artista chamado Matthew Chambers usa uma técnica surpreendente para transformar a argila em peças precisamente geométricas.

O mais admirável que a criação dispensa a ajuda de esboços ou desenhos, Chambers prefere experimentar como cada peça funciona. Cada camada é uma seção individual jogado em uma roda de oleiro que então monta com outras camadas para fazer uma escultura sólida.

Todas as reações são válidas para as esculturas de cerâmica feitas à mão, contendo dezenas de camadas concêntricas finas e apresentando uma dimensão incrível.

9

8

7


Uma empresa de Taiwan, chamada Charme Villa, oferece vários tipos de chás em sacos de chás especiais.

Você escolhe o sabor e ao adicionar a água quente se encanta com o formato e o charme dos belos saquinhos em forma de peixes. Estas peças de arte de papel são coloridas e ficam submersos como um verdadeiro peixe dourado.

A decoração é bem sugestiva, principalmente para uma verdadeira apresentação de bom gosto com toda delicadeza e perfeccionismo dos asiáticos.

6

5

4


Ao contrário do que naturalmente se pensaria, alguns cientistas são capazes de ir além e criar diferentes espécies com outras.

Essas espécies recebem o nome de animais híbridos, as quais têm seus genes manipulados e se tornam bichos bem diferentes.

Muitos deles não conseguem se reproduzir ou apresentam problemas no decorrer do seu crescimento, até mesmo para sobreviver. Porém alguns exibem uma força além do natural, revelando uma personalidade totalmente diferente da sua origem. Conheça algumas misturas da Natureza.

1

2

3


Para quem busca e se entusiasma com ambientes exóticos, o Alux Bar & Lounge, é um ambiente ideal para descontrair e relaxar em boa companhia.

O espaço fica na península de Yucatán, na cidade do México, dentro de uma caverna natural decorada por estalactites e estalagmites, onde se acredita que os seres mitológicos da civilização Maia tenham vivido.

O ambiente natural é bem sugestivo e cheio de história, além de contar com uma iluminação especial, onde você também pode apreciar de ótimos drinks. Um local que te transporta para uma experiência inesquecível.

2

3

1Fotos Reprodução Site Alux Bar & Lounge

 


Para quem ainda duvida da existência dos dinossauros, pode comprovar suas marcas no paredão em Cal Orcko, na Bolívia. O paredão fica localizado a 5 km da cidade de Sucre, onde foram localizadas mais de cinco mil pegadas de oito espécies diferentes.

Essas pegadas ficam em meio a uma área de exploração da companhia nacional de cimento, com 100 metros de altura e 1.5 km de extensão. Perguntamos-nos como era possível a caminhada em uma inclinação, mas o que tudo indica e segundo os especialistas há 68 milhões de anos o paredão era plano. Com o movimento das placas tectônicas ocorreu a inclinação, fazendo com que o paredão se tornasse um verdadeiro quadro de arte e história.

O paredão também pode ser visto de uma vista privilegiada do Museu Parque Cretácico, que fica ao lado desse monumento natural, além de poder acompanhar as réplicas de dinossauros em tamanho real e exposições.

1

Foto © Ramon Kristian Arellano

2

Foto © Gerardo Diego Ontiveros

3

Foto © Carsten Drossel


Além de viajar de bike, você poderá participar do programa de hospedagem gratuita do Bike Packers.

O programa foi criado pela rede de Hostels e Pousadas El Misti com o objetivo de fortalecer o turismo sociocultural e apoiar os ciclistas aventureiros.

Para participar é bem simples, basta enviar uma confirmação de viagem com fotos e documentos e garantir sua reserva pelo site da rede, que conta com instalações na cidade do Rio de Janeiro e Salvador. O período de estadia é de cinco diárias, vale a pena conferir.

1

2

3

Fotos: Facebook El Misti


Que tal fugir do stress da cidade e ir morar em meio a Natureza? Sabe aquele desejo de infância de ter uma casa na árvore? Pois bem, o americano Foster Huntington fez o desejo virar realidade.

 Em 2011 ele pediu demissão do seu emprego na movimentada Nova York, saiu pelo mundo a fora e depois de três anos fez da sua base uma casa em meio à natureza.

 Ele escolheu um pedaço de terra perto da onde passou maior parte da sua infância e construiu uma verdadeira casa na árvore, com direito a pista de skate e até um ofurô. Muito mais do que um sonho de infância para apreciar e relaxar. Não é um máximo?

1

2

3

Todas as fotos no  Instagram Foster Huntington


Que tal mudar o visual?

Não há muita coisa que você possa fazer com o seu cabelo que a maioria de nós nunca chegou perto de tentar. Afinal, cada pessoa combina com um corte de cabelo diferente.

A natureza na cabeça não deixa de ser uma obra de arte e selecionamos algumas opções de cortes de cabelos mais loucos e criativos que se inspiram nas formas de animais. São super descolados e acreditem algumas pessoas tem coragem de fazer. E você? Copiaria alguns dos estilos abaixo?

1

3

5


Não importa o tipo de cabelo que você tem ou quanto, há sempre uma maneira de trabalhar, e isso é exatamente o que é feito.

Ao olhar os animais você tem a impressão que os longos pelos são de mentira, mas não. Seus cabelos longos ou peles evoluíram de maneira especial para lidar e se proteger do frio, tornando uma majestosa beleza.

Outros foram criados para ter cabelos longos, e passam por um processo constante de cuidados para participar de alguns shows, onde são as maiores estrelas e passam por uma série de cuidados especiais.

6

9

7


12345...102030...